Forró Danado na Band. (ou dia de visita.)



Este sábado foi movimentado na sede do Forró Danado na Pituba. Recebemos a visita do querido amigo e parceiro de longa data Gustavo Gonçalves, vocalista da banda de forró Massapê. A parceria entre o Forró Danado e a Massapê existe desde os primórdios dos dois grupos, que “nasceram” praticamente na mesma maternidade, digamos assim.

João Pipolo e Gustavo Gonçalves durante aula do Forró Danado
Gustavo e João Pipolo já mantinham uma estreita amizade antes mesmo da fundação dos grupos e essa amizade fortalece os laços de parceria.


Gustavo chegou querendo participar da aula, e trouxe cds para presentear os alunos, não pode ficar até o fim da aula por estar se recuperando de uma gripe, que o obrigou a dar uma pausa nos shows da banda.  Pelo twitter Gustavo deixou registrado o carinho pelo amigo e pela parceria antiga ao postar:

"gustavo_massape @Forro_Danado @joaopipolomail Uau!!! Obrigado pelo carinho! Vocês são 10!!! Esse caso é antiiigo! Kkk Beijão! Espero que gostem do presente"

Detalhe do recado que Gustavo postou em seu Twitter pessoal assim que deixou a aula.

Logo depois foi a vez de uma equipe da Band Bahia chegar para fazer uma matéria sobre o grupo. A âncora do Band Cidade, a jornalista Carolina Rosa, foi pessoalmente à Escola de Ballet Teresa Cintra, onde acontecem as aulas do Forró Danado na Pituba, com o cinegrafista Levi Calmon, para entrevistar o professor João Pipolo e mostrar como a procura por aulas de forró aumenta neste período pré junino.


Carolina Rosa entrevista João Pipolo

Ao chegar à escola a equipe da Band foi logo entrevistar o professor João Pipolo e observaram parte de sua aula, ao perceberem o clima com que a aula é conduzida não resistiram e caíram no forró.
  
No Forró Danado ninguém fica parado.

Carolina e a equipe que esteve com ela não escaparam da irreverência e alegria que sempre foram marcantes na personalidade de João Pipolo, dançaram, riram e fizeram imagens para ilustrar a matéria que foi ao ar no mesmo dia e encerrou o jornal Band Cidade.

Sobre a entrevista João Pipolo disse:

"Coisa boa ter um trabalho consolidado e reconhecido! Dou graças a Deus!"

Durante o tempo em que estiveram lá, se encantaram também com D. Ady, vizinha da escola que de tanto ver as aulas da janela de casa não resistiu e se matriculou.

D. Ady já se tornou querida por todos os alunos do grupo que tem nela um exemplo de energia e alegria. 

"Saio para dançar nos fins de semana. Quero fazer novos amigos."  Foi o que ela revelou ao se matricular nas aulas do Forró Danado.



D. Ady que encantou a equipe da Band com sua energia Danada

Mas as alegrias deste dia não pararam por aí, estava programada uma surpresa para a queridíssima aluna Renatinha Valle, que fez aniversário na quarta 25/05. Ao fim da aula, Renatinha foi surpreendida por um discurso caloroso do professor João Pipolo que exaltou suas qualidades e seu amor incondicional pelo grupo. Visivelmente emocionada Renatinha recebeu o carinho dos colegas e a festa seguiu com direito a bolo e muita alegria.



Renatinha apaga a vela de seu bolo

e recebe abraço coletivo dos colegas.
                
E é nesse clima de alegria, irreverência e carinho que acontecem as aulas do Forró Danado. Agradecemos a todos os alunos e amigos que estão e que já passaram pelos ensinamentos do mestre João Pipolo e adotaram a filosofia do Forró Danado e em especial à querida Marcela Souza, que proporcionou a repercussão disto, Carolina Rosa, Levi Calmon e toda a equipe da Band Bahia que mostraram um retrato fiel das aulas do Forró Danado e do mestre João Pipolo.

São hoje quatro sedes, para que você escolha onde deseja aprender.

Pituba                                                                  Pernambués

                                                                           
Escola de Ballet Teresa Cintra                       Academia Jairão Fitness
R. Amazonas, 402 – Pituba                            Rua Thomaz gonzaga, 23 (ao lado da Sermeca)
Sábados das 14h às 16h                                Segundas e Quartas das 20 às 21h30
(71) 3345 9950                                                 (71) 3460 2786

Simões Filho                                                    Portugal
Academia Attitude
Terças e Quintas das 19h30 às 21h30          Rua Duque de Saldanha, 301
(71) 3298 0836                                                  917964322

 
Ser Danado é muito bom. Experimente!




0 comentários:

Postar um comentário